_____ VÍTOR MILAGRES.

.MINIBIOGRAFIA.

Artista de Niterói RJ. Estudante nos cursos de Arranjo e MPB na UNIRIO (Bacharelado) e Artes Visuais (Licenciatura) na Claretiano. Iniciou sua carreira no campo da música com a banda Vulppe, em 2015, adquirindo experiência de produção musical e gravação já na adolescência. Em 2017 co-criou o projeto ROSABEGE (grupo de artistas em multimídia) e desenvolveu o disco e filme “Imagem”. A partir desse projeto tocou em diversos lugares do Brasil, entre eles o show de abertura da cantora Céu, no Circo Voador.

Em 2020 iniciou um estudo especializado em Modelagem e Animação 3D e desenvolveu projetos como o Mundo Imersivo 3D para o Festival Coquetel Molotov e o Metaverso para a 14 Semana Imersiva de Moda da América Latina, potencializada pela BRIFW junto ao estilista Lucas Leão. Ainda nessa área, participou do projeto Yangui (para o Festival Novas Frequências) e fez modelagem digital junto à ROSABEGE para o Aceleração LabSonica (idealizado pela Oi Futuro e pelo estúdio Toca do Bandido). Este último está entre os finalistas do Music Video Festival Awards na categoria de Melhor Live do ano.

Ao longo da carreira colaborou com artistas como Kassin, JOCA, Jalaconda, Daniel Tupy, Facção Caipira, Ana Frango Elétrico, Plim (Sérgio Machado), Bebé, Lessa Gustavo, CCentral (Natasha Ribas e Nídia Aranha), Zane, Kolx, Nathalia Cipriano, Pedro Sodré, dadá Joãozinho, Thiago Fernandes e Lucas Carvalho.

.OBRAS.

Vítor Milagres